um novo aparelho de chá
Mudanças na cristaleira. Troquei aquele bule sixties cor-de-laranja por um aparelho de chá em porcelana, finíssimo, estilo transição nouveau/déco. Uma graça, não?
Mudei porque afinal a idéia deste blog é exatamente a da imagem acima: senhoras ricas, elegantes e discretas se reúnem todo o dia às cinco para falar das amigas ausentes. Claro, as amigas ausentes podem ir de Sócrates a Charles Aznavour, e os comentários podem nem sempre ser muito amáveis. Mas todas servem chá umas às outras, pedem licença para levantar, só usam chapéus ingleses. E como em sociedade gentileza é bondade e bondade é gentileza; well, you know the rest.
Então, sejam bem-vindos; a casa é a mesma, mas quanta diferença. E cuidado com a cristaleira!
4 Comments:
Ah, Rodrigo - este jardim e estas senhoras agradam bem mais. A imagem anterior era um tanto grave, pareciam intelectuais franceses, o que distoa do tom inglês dos textos.
Falando em tom inglês, ri bastante hoje vendo a entrevista de Hugh Grant no Inside Actors Studio. O sujeito é fino. E divertido.
E ri bastante com a sua grande revelação: Sue e Dave. Material para um "Confissões de uma mente perigosa II".
Abraço,
sabe, ludovico, a vantagem de ter bons visitantes é que eles sempre te dizem algo que você poderia postar. a observação sobre a imagem é perfeita.
abraços
Aprovo as mudanças, muito bom gosto. Só lembro que as menininhas ali no quadro terão de ser tiradas da mesa quando os assuntos tornarem-se mais, digamos, privados (ou não, afinal, sempre é bom começar cedo a educação dos infantes).
obrigado, adriano. mas as menininhas vão ficar, mesmo nas conversas menos decentes. sou daquele tipo de moralista pimpão, que acha que as meninas devem saber do pecado desde criança, para que saibam mais tarde evitar a tentação.
abraço
Postar um comentário
<< Home