sexta-feira, junho 17, 2005

blogueiros-showgirls


A primeira coisa que blogueiros carreiristas fazem ao abrir blog novo é botar a faca no pescoço dos mais velhos. Para isso, chegam a absurdos. Saem por aí chamando a criatura de veado, de fascista (às vezes, os dois ao mesmo tempo), de chefe de torcida organizada. Trocam pó-de-arroz por pó-de-mico, bem na hora do show. E, se precisarem, rasgam o vestido da estrela principal durante a coreografia de "What a Feeling".


Escrevem já pedindo comentário. Porque blogueiro-showgirl, assim como prostituta, só pensa em caixa cheia. E não poupam nada para atrair clientes: botam um vestido decotado, fazem biquinho e estendem a mão, gemendo com a voz macia: "Vem, gostosão, vem dizer pra gatinha aqui o que cê acha de aborto em caso de estupro."
Convém, entretanto, passar reto. Muita gente já pegou sífilis deste jeito.




O que estas meninas ambiciosas não fazem por um comentário?


No fim, algumas conseguem um papel principal. Ficam famosas. Papparazzi atrás das limosines, fãs na frente dos hotéis. Mas não dura muito tempo. Quando chegam ao topo, elas começam a beber Coca-cola, comer brigadeiro, não fazer exercício. A bunda cai; os peitos ficam pelo joelho, e logo elas estão no fundo do poço, ou em Las Vegas, como assistentes do David Lee Roth, ou escrevendo blogs confessionais, contando que viram no Saia Justa a história do mensalão e também ficaram indignadas.
Como dizia aquela cantora depressiva, o mundo é um moinho.

3 Comments:

Blogger Odorico Leal said...

hehe.

;o)

7:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Perfeito.

12:42 PM  
Blogger rodrigo de lemos said...

oh, oh, thank you, thank you, everybody.
(tira o lenço do bolso. enxuga as lágrimas)

7:39 AM  

Postar um comentário

<< Home