segunda-feira, maio 09, 2005

nel mezzo del camin


A nossa idade é inversamente proporcional à quantidade de pessoas que vai aos nossos aniversários. Quando você faz 20 anos, convida uma turma de colégio inteira pra sair numa boate. Quando faz 30, já são umas 15 pessoas que vão com você a um café. Convida os melhores amigos para um jantar em casa aos 40. Já depois dos 50, sai pra comer pizza sozinho.

Uma bicha amiga minha, ao fazer 45, reservou 30 lugares numa mesa. Apareceram 10. Sarcasmo dela, bem típico: "Será que os outros 20 estão pensando que já vão se encontrar no meu velório?"

O problema de ter 23 anos é não saber se vai rir deste jeito quando chegar a sua vez.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah..eu já tô nos 25 e rindo horrores.
Pelo menos as 6 pessoas que apareceram no meu aniversário são meus melhores amigos.Parafraseando o Bowie, they "never let me down"

Pior é bancar uma noitada pra 30 conhecidos que no outro dia nem lembram o meu nome..hehehe

Com o passar do tempo troca-se a quantidade pela qualidade.


Abração guri!

8:03 PM  
Blogger rodrigo de lemos said...

andrey, andrey, sempre bowie, sempre eighties. quanto tempo, darling?!

sim, qualidade X quantidade, pode ser. espero chegar ao 50, comemorando aniversário sozinho, e pensar que finalmente tenho o meu melhor convidado. não sei, não sei, mas se continuar neste meu egocentrismo delirante, vou pensar isto, sim. (risos na platéia)

quanto às 6 pessoas do teu aniversário, proud of being among them. muito divertido, não?

abraço, volte sempre, tró-ló-ló.

9:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Poxa, até me sinto triste de não ter estado lá, desculpa, Andrey. Realmente, com 25, estou rindo bastante, bem mais do que quando eu tinha 15 e acho que com 45 estarei rindo mais ainda. Enfim, a quantidade de risadas que você dá é inversamente proporcional à quantidade de dentes que tu tens para dá-las. E tenho dito.

Abraço a vocês, dahrhlings.

10:50 AM  
Blogger rodrigo de lemos said...

hahaha, adriano, muito boa.

11:09 AM  

Postar um comentário

<< Home