segunda-feira, abril 11, 2005

une saison en enfer


(revoltas estudantis de maio de 68: eu, num momento luiz caldas - reparem na margarida e na barriguinha sensual -, cantando scool's out for summer. à minha volta, estudantes malcheirosos rugindo. de repente, levanto um brinde ao general de gaulle. corta. aparece um grupo de lésbicas maoístas de sovacos peludos me linchando e cantanto school's out - e olha que ela nem tinha sido composta ainda, mas quem se importa com verossimilhança numa hora destas. uma garrafa incendiária voa em nossa direção; a câmera trepida e se apaga, depois de captar a margarida pisoteada no chão.)

para vocês lembrarem do paraíso, aí vai o horário de provas da minha irmã esta semana (1a. série do 2o. grau)

segunda-feira:
8h - matemática
9h30 - desenho geométrico

terça-feira
8h - história
9h30 - inglês

quarta-feira
8h - física
9h 30 - educação artística (hã???)

quinta-feira
8h - português
9h30 - química

sexta-feira
8h - biologia
9h30 - geografia

lembram disso?

non, merci. L'ennui n'est plus mon amour.

Jadis, si je me souviens bien...